domingo, 10 de abril de 2011

O dia que a minha cachorra teve convulsão

Acelerou, acelerou,  acelerou meu coração! Não dá pra segurar!

Era uma sexta qualquer. Minha cachorra, vulgo Nina, estava pronta para ir ao petshop, tosar, cortar unha, tomar banho, colocar lacinho, paquerar uns pugs, essas coisas de cachorro.


Quando chega seis horas da tarde, o telefone toca. A moça do petshop (que coincidentemente é filha da moça que trabalha em casa (Paloma* ♥)) e a Paloma atende:


- Oi mãe. A Nina tá pronta.


- AH, é? Então eu vou pedir pra "mãe-do-João-Pedro" ir buscar ela aí...

- Então...

- Então, o quê, Pamela*????


- É que a Nina que uma convulsão...



- O QUÊÊÊÊÊÊÊ???? MEU DEUS


- Ela tá bem, os veterinários medicaram ela...

- AI MEU DEUS, o duro é que não pra eu ir aí agora...


- Não tem problema, a gente cuida dela.

- Então tá, ai tadinha, meu deus...






Meia hora depois, outro telefonema:


- Mãe?

- OI PAMELA, VAI ME DIZER QUE A NINA PIOROU????


- Não, mãe... É que...

- O quê?
















PRIMEIRO DE ABRIL!


* fatos verídicos, nomes fictícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode falar o que quiser, é só ter bom senso :)